Informação em tempo real de resultados de exames laboratoriais segue para sanção
12 de maio de 2020
Live da Frente Parlamentar da Primeira Infância irá tratar dos desafios em tempos de Covid-19
14 de maio de 2020

FAB abre seleção emergencial para nível superior e médio na área de saúde

As vagas são para Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Técnicos em Enfermagem

Em razão da necessidade de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID19), a Força Aérea Brasileira (FAB) abre, a partir desta quarta-feira (13/05), inscrições para o Processo Seletivo Emergencial para incorporação de Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Técnicos em Enfermagem, com vistas à prestação do Serviço Militar Voluntário, em Caráter Temporário, para o ano de 2020.

A seleção será realizada para as localidades de Belém (PA), Brasília (DF), Canoas (RS), Manaus (AM), Recife (PE), Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Guaratinguetá (SP) e São Paulo (SP). As inscrições eletrônicas ocorrerão das 8 horas do dia 13 de maio às 23h59 do dia 17 de maio de 2020. As informações estão disponíveis no site https://convocacaotemporarios.fab.mil.br.

As etapas da seleção são: Validação Documental e Avaliação Curricular; Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica; e Concentração Final e Habilitação à Incorporação. Os voluntários deverão estar atentos às condições para a participação e aos documentos necessários para comprovação dos Requisitos Específicos e Parâmetros de Qualificação, visando ao cumprimento das exigências e pontuação, a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular.