Deputado solicita informações sobre a matrícula de pessoas com deficiência nos centros educacionais
23 de fevereiro de 2021
Deputado apresenta proposta para extinguir a taxa de licenciamento anual de veículos
25 de fevereiro de 2021

Secretaria de Justiça amplia prazo para entidades que atendem crianças pleitearem benefício de R$ 75 mil

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca) vão repassar R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) por instituição que atende crianças e adolescente para fortalecer a rede socioassistencial da política da criança e do adolescente no estado.

Para que isso se concretize, a equipe técnica do Departamento da Política da Criança e do Adolescente (DPCA) da SEJUF prorrogou dos prazos no cronograma e aferição de pontuação nos critérios de seleção para que as Organizações tenham suas propostas devidamente analisadas, viabilizando assim a republicação do edital com novos prazos.

Os prazos para esclarecimentos, providências e impugnações passaram a ser entre 22 de fevereiro e 26 de fevereiro de 2021, e a apresentação de propostas será a partir de 01 de março de 2021 até 02 de abril de 2021. Os demais prazos também foram alterados em consequência destes e podem ser verificados pelo link: http://www.justica.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2021-02/edital_de_reparos_alterado_16_de_fevereiro_de_2021.pdf

O recurso é disponibilizado através do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), pela Deliberação 085/2019 do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca).

 

 

Fonte: SEJUF/Assessoria de Imprensa

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support